Evento

  • Dec

    17

    2017
img

CARTAS DE FATIMA EM CAMPINA GRANDE EM OUTUBRO E NA FEPB EM DEZEMBRO

Fátima é o pseudônimo atribuído ao espírito que dirige os trabalhos de psicografia do médium Fernando Ben.
Em uma de suas vidas foi seguidora de Jesus. Bem como, segundo o médium, Fátima em uma de suas vidas vestiu a personalidade de Hipátia, filósofa, astrônoma e professora, sendo a primeira mulher documentada como sendo matemática, na Alexandria, Grécia. Onde foi condenada injustamente e atacada por uma multidão de cristãos e levada até a igreja, que culminou em seu assassinato. Depois de morta seu corpo foi lançado a uma fogueira.
Fátima em árabe quer dizer, a mulher que desmama. Em outras palavras, ela prepara seus filhos para o mundo, para a realidade de uma nova consciência.

O médium, fundador e idealizador do grupo Cartas de Fátima chama-se Fernando Ben.
Natural de Olinda - PE. Mora no Rio de Janeiro.
Percebeu suas faculdades mediúnicas na adolescência, vendo e ouvindo espíritos. Para depois estudar os livros da codificação de Allan Kardec e ingressar em uma instituição espírita para exercer trabalhos de caridade.
A história de Fernando, se confunde como a de muitos outros tarefeiros da seara do bem. Marcadas pelo sofrimento e renúncia. Com vinte anos de idade vê a mãe desencarnar na sua frente, tenta reanimar e não consegue. A mãe estava atravessando uma luta contra um câncer na pleura do pulmão.
E em um período bem curto de tempo, perde a avó que teve uma trombose e seu avô com problemas renais. Como viviam apenas ele, a irmã, seus avós e mãe, as mortes na família aumentaram ainda mais as provas que estavam ocorrendo em sua vida.

Se doou como médium em algumas instituições espíritas, mas, depois de vários anos exercitando a mediunidade de psicografia e a pedido de sua mentora Fátima, iniciou o trabalho das cartas psicografadas em reuniões públicas. Sempre sem entrevistas prévias ou contato com os familiares.
O trabalho se propagou e hoje, viaja para várias cidades brasileiras, plantando um pouco de amor, esperança nos corações saudosos e sementes do próprio espiritismo. Pois, muitas das famílias que buscam as cartas são evangélicas, católicas ou de outras religiões e depois das reuniões, passam a estudar a doutrina codificada por Allan Kardec.
Fernando Ben tem sua atividade profissional e estuda psicologia, sonha em fundar uma Clínica gratuita para toxicômanos.
Toda atividade mediúnica do médium é gratuita e visa contribuir para o bem do próximo.

Informações extraídas do site http://www.cartasdefatima.com.br

para saber mais acesse o site acima.

 

21615996_1584090611612832_4514276184349210975_n

IMG_6432