Evento

  • Nov

    02

    2018
img

SEMINÁRIO DEBATE COMO SUPERAR O LUTO COM JESUS

SUPERANDO O LUTO COM JESUS

Comunidade espírita de CG promove seminário no Dia de Finados

No próximo dia 02 de novembro, a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis (Seja) realizará o seminário “Para uma grande dor, um grande amor: superando o luto com Jesus”, objetivando discutir a vivência dos sentimentos de perda, dor e como é possível superar o luto pela vivência religiosa.  O evento terá como expositores os renomados palestrantes espíritas: Raffaela Morais e Érico Miranda. O seminário, que será gratuito a todos os interessados, começará às 14h30min e acontecerá na casa espírita Seja, localizada à Rua Vigário Calixto, no Catolé, em frente ao estádio O Amigão.

Para Denise Lino, coordenadora de evangelização da Seja, é pertinente abordar essa temática do ponto de vista da espiritualidade. “A vivência do amor e de sentimentos relacionados ao otimismo tem sido indicada para a superação das grandes dores, como as relacionadas à perda de pessoas queridas. Esses sentimentos, de modo geral, são estimulados a partir de experiências religiosas, o que justifica a nossa intenção em discuti-los à luz da doutrina espírita”, explica.

Maiores informações poderão ser obtidas no site www.sejaespirita.org.br ou pelos fones: (83) 9 9313 5336 e (81) 9 9962 3131.